O último domingo, 26, foi marcado por um fatalidade no município de Palmitos, em Santa Catarina. Um jovem de 21 anos morreu ao ser atropelado pelo caminhão da banda Corpo e Alma. Ele teria deitado embaixo do veículo para dormir após a festa. A tragédia ocorreu por volta das 6 horas, em Linha Santa Lúcia, no interior do município.
A banda tocou no salão da comunidade e, já no fim da festa, o motorista do caminhão foi estacionar o veículo para carregar os equipamentos, quando passou por cima do homem. Gilmar Agapio era natural de Palmitos e residia no município.
LEIA TAMBÉM: Colisão entre duas motos mata homem na RSC-453
Publicidade
A banda postou uma nota des esclarecimento nas redes sociais. “Gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor que a perda de um ente querido pode causar e nossa solidariedade está com todos os envolvidos.”
O texto informa que o grupo musical está colaborando com as autoridades para investigação das circunstâncias do acidente e oferecendo suporte à família da vítima e à própria equipe. “Nossa equipe está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a Justiça”, completa a nota.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: acidente entre dois carros e dois caminhões deixa quatro feridos na RSC-287
Publicidade
Leia a nota da banda na íntegra:
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade