ATUALIZADO ÀS 15h52
Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 7, em Santa Cruz do Sul, no Bairro Senai. O caso ocorreu nos fundos de uma residência situada na Rua José do Patrocínio pouco antes das 13h30. A polícia ainda tenta identificar a vítima, que não foi reconhecida por moradores próximos. Segundo relatos de testemunhas, o jovem estaria fugindo do atirador por um corredor que passa ao redor de uma casa. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados logo após os disparos.
No momento em que tentava pular uma cerca, de divisa entre dois pátios, o rapaz teria sido atingido pelos disparos. Alvejado em diversas partes do corpo, ele morreu em seguida. Conforme o delegado Alessander Garcia, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um capacete foi apreendido próximo de onde estava o corpo. Segundo o delegado, moradores informaram que o autor dos disparos estaria com um capacete. Por isso, o item foi recolhido para possível identificação de vestígios. “Vamos verificar se esse capacete pode ser mesmo do autor ou se já estava ali”.
Publicidade
Ainda de acordo com o relatos de moradores próximos, diversos disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos. Dois tiros teriam sido efetuados ainda na rua e os demais quando o jovem tentava escapar pelo corredor junto às casas. A equipe da DPPA fez o levantamento fotográfico do local. A partir de agora, as investigações são realizadas pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia. O corpo do rapaz foi removido do local para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul.
Foto: Bruno Pedry
Publicidade
This website uses cookies.