Um homicídio foi registrado no Bairro Boa Vista, em Rio Pardo, no fim da manhã desta quinta-feira, 21. A vítima foi um homem de 37 anos, morador da Região Metropolitana de Porto Alegre, que trabalhava com manutenção de asfalto. Ele estava em um alojamento alugado pela empresa responsável pelo serviço, quando um colega de trabalho, também da Região Metropolitana, o atingiu com um objeto contundente (como uma marreta, martelo ou pedra) não identificado. Com o impacto, a vítima teve o crânio amassado.
LEIA TAMBÉM: Ladrão danifica três condicionadores de ar de escola para furtar cobre
Após uma troca de informações com a Brigada Militar (BM), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou uma testemunha do crime, colega de trabalho da vítima e do autor, em um ônibus em Eldorado do Sul. Ele já foi abordado e conduzido novamente a Rio Pardo, junto a outro colega que o acompanhava no veículo. Ambos prestaram depoimento ao delegado de Polícia de Rio Pardo, Anderson Faturi. A Polícia Civil solicitou uma perícia na cena do crime. As identidades dos envolvidos, que estavam na cidade temporariamente, não foram divulgadas.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade