O corpo de Leandro Pinto, de 22 anos, que foi encontrado no Arroio das Pedras, no Bairro Santa Vitória, no fim da manhã deste domingo, 7, foi removido do local por volta das 16 horas. Um equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local analisando a cena e o cadáver. Segundo o delegado Anderson Fatturi, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz, tudo leva a crer que ele morreu por asfixia ou afogamento.
“Conforme relato de familiares, a vítima já não saía de casa há algum tempo com medo de ser morto. Ele tinha diversos desafetos, rixas e inimigos. Tinha também diversas passagens pela polícia. Já havia cumprido pena por estupro. Por isso, é difícil dizer qual a motivação da morte neste momento”, explicou Fatturi. Os familiares relataram ainda que ele tinha uma relação conturbada com sua companheira. Ela e outras testemunhas também foram ouvidas.
O corpo de Leandro Pinto foi avistado por moradores do Bairro Santa Vitória nas águas do Arroio das Pedras, na divisa entre o Santa Vitória e Loteamento Viver Bem, no final da manhã deste domingo. Conforme os familiares, que reconheceram a vítima, há quatro dias que ninguém conseguia contato com a vítima. A família havia procurado a Polícia Civil na tarde de sábado para registrar o seu desaparecimento.
Publicidade
A Brigada Militar prestou apoio no local desde o final da manhã. Um morador avistou o corpo e ligou para o 190. O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do cadáver. O corpo de Leandro Pinto foi enviado para o Departamento Médico Legal, onde vai passar por necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Ele deixa enlutado os pais e sete irmãos.
This website uses cookies.