Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem é sepultado no Cemitério Santo Antônio

Encontrado morto em Florianópolis na sexta-feira, 22, Dartanhã Costa foi sepultado nesta segunda-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. O jovem, de 22 anos, estava desaparecido por uma semana. Seu corpo foi encontrado boiando no mar, próximo à Ponta do Coral, cerca de 500 metros da faixa de areia na capital de Santa Catarina, pelo Corpo de Bombeiros.

Um pescador localizou o corpo. Dartanhã carregava mochila, roupas, carteira com documentos e uma quantidade em dinheiro. Morador do Bairro Santo Antônio, ele era cabo do Exército, integrante do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB).

As causas da morte ainda não foram descobertas. Nesta semana, o 7° BIB vai abrir um procedimento administrativo militar para apurar as motivações da morte. O corpo não tinha nenhum sinal de violência.

Publicidade

A 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz investiga o caso. Após ser trasladado para Santa Cruz, Dartanhã foi velado no sábado e sepultado neste domingo no Cemitério Santo Antônio. Pelas redes sociais, dezenas de comentários de amigos e familiares lamentam a morte do militar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.