Um jovem de 23 anos foi preso na manhã deste domingo, 14, suspeito de provocar um incêndio em Tunas na última sexta-feira, 12. Na casa foram encontrados três corpos carbonizados, do pai, da mãe e da irmã do suspeito. As vítimas foram identificadas como Adão Antunes dos Santos, de 66 anos, Marlene Schoeninger, de 43, e Jamile Schoeninger dos Santos, de 1 ano e 4 meses.
Conforme a delegada Alessandra Xavier de Siqueira, o jovem foi preso temporariamente pela Polícia Civil quando chegava, de táxi, para o enterro das vítimas. O caso aconteceu na casa onde os quatro moravam, na localidade de Rincão dos Tocos.
Segundo a delegada, o suspeito jogou óleo diesel em volta da casa para provocar as chamas. “Há a possibilidade de ele ter matado o homem (pai dele) antes, com disparo de arma de fogo”, comentou Alessandra. Depois, o rapaz teria espalhado o óleo no local e ateado fogo na residência. “Encontramos resíduos pelo local e cheiro forte de óleo diesel”, disse a delegada.
Publicidade
De acordo com Alessandra, testemunhas ainda disseram ter visto o jovem após o incêndio em uma boate, e que ele estaria exalando cheiro de óleo diesel. Os corpos da mulher e da criança foram encontrados no banheiro, que estava trancado. O suspeito está sendo ouvido pela Polícia Civil. Conforme Alessandra, ainda não há informações sobre a motivação para o crime, mas há indícios de que tenha sido por dinheiro.
LEIA MAIS: Incêndio mata três pessoas no interior de Tunas
Publicidade
This website uses cookies.