Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

criminalidade

Jovem é preso por tráfico de drogas pela quinta vez em Venâncio Aires

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Diferentes tipos de drogas, dinheiro e itens utilizados na segurança de ponto de tráfico foram apreendidos

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde dessa quinta-feira, 13, por volta das 15h30, em Venâncio Aires, por tráfico de drogas. O jovem já tinha outros quatro antecedentes pelo mesmo crime, além de ocorrências de desobediência e vias de fato. Na mesma ação, decorrida em uma casa na Rua Carlos Wagner, no Bairro Gressler, um homem de 28 anos também foi colocado atrás das grades.

Durante patrulhamento nas proximidades do local, ponto já conhecido de tráfico de drogas, o jovem de 23 anos foi visto entregando uma substância com aparência de cocaína ao rapaz de 28, o qual aguardava do lado de fora do portão. Os policiais realizaram a abordagem do comprador, que relatou ter adquirido a bucha de cocaína por 100 reais.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: “É uma estelionatária do Tinder”, dispara advogada sobre condenada no Caso Motocross

Publicidade

Na casa, três cães da raça pitbull são utilizados para proteger o local. A guarnição da BM entrou na residência e viu que o traficante havia jogado o resto da droga e do dinheiro no vaso sanitário e puxado a descarga. Contudo, ao verificarem, os policiais conseguiram encontrar parte da droga que não havia descido, além de notas.

Ainda, a guarnição localizou na sala da residência diversos materiais utilizados para embalar drogas, um caderno de anotações, uma balança de precisão, três celulares, um bloqueador de sinal Jammer, um gravador DVR e uma câmera de monitoramento. Todos os itens foram apreendidos, além de aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, 51 buchas de cocaína, 32 buchas de maconha e duas balas de ecstasy.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende jovem procurado por roubo

Publicidade

Foi dada voz de prisão ao traficante e ao usuário. Este último também tinha antecedentes por ameaça (seis vezes), posse de entorpecentes, descumprimento de medida protetiva e vias de fato. A dupla foi conduzida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para exames de praxe e após à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos fatos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.