Polícia

Jovem é preso por roubo com lesões em Candelária

Na noite desse sábado, 24, por volta das 22 horas, a Brigada Militar, por meio do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), realizou a prisão de um homem de 22 anos no centro de Candelária. O suspeito foi detido sob a acusação de roubo com lesões.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: apontado como autor de homicídio, homem é preso em Rio Pardo

A ação da polícia foi desencadeada após o recebimento de informações sobre um assalto em que o autor havia roubado um aparelho de telefone de duas pedestres. Durante o crime, uma das vítimas foi agredida com chutes. Em resposta imediata, os policiais iniciaram buscas intensivas pelo suspeito e lograram êxito em sua captura.

Publicidade

O homem foi levado à delegacia de polícia de pronto atendimento de Santa Cruz do Sul, onde foi formalmente preso em flagrante delito.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.