Um jovem de 18 anos foi morto na manhã desta sexta-feira, 1º, no Bairro Ewaldo Prass, em Candelária. Pablo Tailan Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi atingido por tiros enquanto circulava pela Rua Castelo Branco, por volta das 9 horas.
LEIA TAMBÉM: Pai e filha são presos por tráfico de drogas em Candelária
De acordo com a delegada de Candelária, Alessandra Xavier de Siqueira, Pablo estava na rua quando foi atingido por disparos nas costas, por um homem que passou por ele. O suspeito ainda não foi identificado.
Publicidade
Ainda segundo a delegada, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, antecedentes por roubo, ainda como adolescente infrator, tendo sido internado na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase), em Porto Alegre.
Alessandra relata que Gonçalves da Silva era investigado por envolvimento em homicídios recentes que ocorreram em Candelária. Ele completou 18 anos na última segunda-feira, 27.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros dentro de casa em Candelária
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.