Jovem de Lagoão é morto a tiros em Cotiporã

Um jovem identificado como Leandro de Queiroz Palaoro, de 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada dessa segunda-feira, 23, em Cotiporã, na Serra Gaúcha. Ele teria sido atingido por cinco disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado na localidade de Travessa de São Valentim, caído ao lado de um GM Celta que havia sido furtado na noite de domingo, 22, em Bento Gonçalves. Leandro era natural da cidade de Lagoão, mas residia em Passo Fundo, onde estudava Medicina veterinária.

Segundo a Brigada Militar (BM) de Veranópolis, que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe qual a relação de Leandro com o veículo furtado. O jovem era motorista de aplicativo e teria sido chamado para realizar uma corrida durante o fim de semana na região da Serra Gaúcha. A BM fez buscas, mas não localizaram suspeitos e nem a arma utilizada no crime.

Por enquanto, o caso é tratado como homicídio. A polícia investiga se a corrida tem relação com a morte. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Leandro de Queiroz Palaoro foi sepultado, na manhã dessa terça-feira, 24, no Cemitério dos Vild, em Lagoão.

Publicidade

LEIA MAIS: Homens são presos com espingarda adaptada em Arroio do Tigre

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.