A história de um rapaz de 19 anos pode ter mudado, nesta quarta-feira, 8. De acordo com o registro policial, ele trabalhava na instalação de um aparelho de ar-condicionado, quando caiu do 10º andar de um prédio na Avenida Borges de Medeiros, Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.
A estrutura do equipamento não suportou, o que resultou no acidente. Ele foi socorrido com vida e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital, onde passou por procedimento cirúrgico. Durante a tarde, a Secretaria Municipal de Saúde havia anunciado que o jovem estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
LEIA TAMBÉM: Veículo atropela multidão em Berlim, deixa um morto e cerca de 30 feridos
Publicidade
O impacto da queda teria sido amortecido, porque o trabalhador bateu em outras estruturas de condicionadores de ar e caiu sobre o telhado da garagem do edifício. A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram no local. O laudo do IGP deve ser concluído em 30 dias.
LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na RSC-287
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.