Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado, 24, no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul. Leonardo dos Santos Rodrigues conduzia um veículo GM Corsa Wind, com placas de Rio Pardo, que se deslocava pela Avenida Castelo Branco em direção à BR-471.
O jovem natural de Candelária morreu no local do acidente. Conforme a Funerária Halmenschlager, o velório de Leonardo deve acontecer a partir das 13 horas deste domingo e o sepultamento às 18 horas. Outros três rapazes que estavam no carro – dois menores de idade, de 16 e 17 anos, e um de 18 anos – também sofreram ferimentos.
Antes de serem removidos para atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz, eles relataram para os policiais militares que um outro veículo, possivelmente um Fiat Tipo, de cor azul escura, teria obstruído a frente do carro que tripulavam.
Publicidade
Tentando desviar e evitar a colisão, Rodrigues teria perdido o controle do Corsa e caído no valão existente no lado oposto ao que trafegavam. O veículo ficou seriamente danificado. Além da Brigada Militar e do Samu, equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do acidente.
» Leia outras reportagens da área policial.
Publicidade