Categories: Polícia

Jovem agredido no Esmeralda pode deixar a UTI nesta segunda

O jovem Dilson Rodrigues Júnior, de 26 anos, deve deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz nesta segunda-feira, 5. Ele está internado na instituição desde a madrugada da última quinta-feira, 1°, quando foi espancado na rua, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, por um grupo ainda não identificado.

Segundo o pai do jovem, o porteiro Dilson Rodrigues, o filho não está mais sedado e já respira sem o auxílio da tubulação. “Ele evoluiu bem nesse final de semana. Já consegue falar, mas a voz ainda está um pouco fraca”, contou Rodrigues.

Segundo as informações apuradas até o momento, a agressão aconteceu no início da madrugada de quinta-feira, quando Dilson e quatro amigos caminhavam pela Avenida Euclydes Kliemann, próximo da subestação da AES Sul. Eles seguiam para a casa de uma amiga, onde continuariam as comemorações de Ano-Novo. Segundo o relato de um dos jovens, dois deles seguiam mais à frente, Dilson estava no meio e outros dois um pouco atrás. Os primeiros teriam sido agredidos inicialmente por um grupo. Dilson teria corrido para socorrer os amigos, assim como os outros dois que estavam pouco atrás dele. Nesse momento, o rapaz teria sido atingido por uma pedrada no rosto.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.