Quase uma semana após o acidente aéreo que matou 71 pessoas, na Colômbia, um dos sobreviventes, o jornalista da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, Rafael Henzel, postou fotos nas redes sociais. Em uma das imagens, ele aparece ao lado da esposa, Jussara.
“Amigos e amigas. Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento. Como todo guerreiro Chapecoense vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto”, escreveu.
Rafael Henzel
Publicidade
Henzel, assim como os outros três brasileiros que sobreviveram, está internado no Hospital San Vicente, em Rionegro, na Colômbia. Segundo um boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, o jornalista, que teve diversos traumas e apresentou uma infecção pulmonar nos últimos dias, já respira sem ajuda de aparelhos e já consegue se comunicar com médicos e familiares.
Ele ainda gravou um áudio nesta manhã pra tranquilizar amigos e familiares. “Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Queria dizer que está tudo bem, estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance. A gente vai ter que trabalhar muito, todos nós. Mãe, fica bem aí. Tavinho está bem. Um abração para casa, para curar todas as lesões que tive. O importante é que estou vivo e pronto para a próxima”, disse o jornalista, com a voz embargada. Tavinho é o filho de Rafael.
Publicidade
This website uses cookies.