Jornalista argentino da TyC Sports, Gastón Edul afirma que o centroavante uruguaio Luis Suárez está próximo de acerto para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos, novo clube do argentino Lionel Messi, de 36 anos. O detalhe na negociação é a multa de 70 milhões de euros estabelecida pelo Grêmio para a rescisão de contrato, válido até o fim de 2024. O irmão de Gastón, Esteban Adul, também divulgou a informação na ESPN argentina.
LEIA MAIS: Grêmio e Flamengo jogam em duas quartas-feiras às 21h30
Aos 36 anos, Suárez defendeu o Grêmio em 31 jogos neste ano. Marcou 16 gols e deu nove assistências. A última vez que atuou ao lado de Messi foi na goleada por 8 a 2 do Barcelona diante do Bayern, em 14 de agosto de 2020, pelas quartas de final da Champions League. O Inter Miami já acertou com o volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Jordi Alba, ex-companheiros de Messi no Barcelona. O craque argentino vai estrear pelo Inter Miami na sexta-feira, 21, contra o Cruz Azul, na Leagues Cup.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio e Flamengo jogam em duas quartas-feiras às 21h30
A janela de transferências da MLS será fechada em 2 de agosto, assim como no Brasil. De acordo com o jornal Ovación e a ESPN uruguaia, Suárez estaria disposto a abrir mão de US$ 10 milhões (R$ 48,2 milhões) para deixar o Grêmio. Além do convite de Messi, outro motivo seria a insatisfação da esposa Sofia Balbi de morar em Eldorado do Sul. Ela é uma amiga próxima da esposa de Messi, Antonella Roccuzzo.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.