Após demitir Hemerson Maria nesta quinta-feira, 4, o Joinville já anunciou e apresentou seu novo treinador. Trata-se de Adilson Batista, técnico com passagens por diversos clubes e que estava desempregado desde agosto de 2014, quando deixou o Vasco.
Adilson tem como missão recuperar o time catarinense, que, com quatro derrotas e um empate, é o lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor marcou apenas um gol e sofreu oito em todo o torneio.
“Já peço para a torcida continuar apoiando para conseguirmos reagir. Ainda preciso conhecer os jogadores e será importante agora conversar com a comissão técnica e a diretoria, isso vai ajudar muito a tomar decisões e corrigir o que é necessário. Vou exigir dos jogadores que respeitem a instituição e que honrem a camisa do clube sempre”, prometeu o técnico.
Publicidade
Após boa campanha com o Cruzeiro, quando levou o time para a final da Libertadores, Adilson Batista passou por Corinthians, Santos e São Paulo em curto espaço tempo, mas não conseguiu realizar um grande trabalho em nenhum dos grandes paulistas. A estreia do novo comandante ocorre já neste sábado, quando o Joinville recebe o Corinthians, às 22 horas.