Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIDA

John Enrique e Mavie são os primeiros bebês do ano em Arroio do Tigre

John e Mavie são os primeiros bebês de 2025 a nascer em Arroio do Tigre | Fotos: Arquivo pessoal das famílias

Com o começo de um novo ano, novos ciclos também se iniciam. Para uma família de Lagoão e outra de Salto do Jacuí, a chegada de 2025 marcou também a vinda de presentes valiosos.

John Enrique Meili da Silva foi o primeiro bebê a nascer no Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre, em 2025. O menino chegou ao mundo às 7h25 do dia 3 de janeiro, pesando 2.675kg e medindo 48cm. Ele é filho de Ingridi Luana Moura Meili, 31 anos, e Jonas da Silva, 34 anos, ambos funcionários públicos.

Moradores de Lagoão, Ingrid e Jonas são pais também de Larissa Manuella, de 12 anos. “O Johnzinho é nosso segundo filho, nossa segunda bênção. A Larissa Manuella está radiante com a chegada do irmão. O nosso menino foi planejado e muito desejado desde sempre, e veio para completar a felicidade da nossa família”, ressaltam os pais.

Publicidade

John Enrique no colo da irmã Larissa Manuella | Foto: Arquivo da família

Chegando ao mundo cerca de uma hora e meia depois, às 8h42, também no Hospital Santa Rosa de Lima, nasceu Mavie Rodrigues Nascimento, com 3.020kg e 46,5cm. A menina é a primeira filha do mecânico Josinei Nascimento da Silva, 24 anos, e de Margieli Rodrigues da Silva, 28 anos, residentes em Salto do Jacuí. Segundo os pais, o sentimento de ver a filha nascer no início de 2025 é de muita gratidão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CENTRO SERRA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.