De acordo com os jogadores, o triunfo por 3 a 2 do Internacional diante do Grêmio no Beira-Rio passou pela postura em uma “virada de chave” após a eliminação traumática para o Fluminense na Libertadores.
O meia Mauricio salientou que o clássico marca um divisor de águas. “A vitória é o que importa. Vai ser uma virada de chave. Se você perde um Gre-Nal, a coisa muda. É importante saber que estamos fazendo um grande trabalho”, destacou.
LEIA MAIS: Coudet afasta temor do Z-4 após vitória impositiva no Gre-Nal
Publicidade
O zagueiro Gabriel Mercado lamentou a queda na Libertadores, mas ressaltou a superação da equipe no clássico. “O futebol tem essas coisas. Mas, neste domingo, fizemos um grande jogo”, resumiu. O técnico Eduardo Coudet enfatizou a produção ofensiva da equipe. “Era jogo para três gols de diferença. Superioridade muito grande, merecíamos muito”, frisou.
O meia Alan Patrick destacou o poder de indignação do elenco, e elogiou os companheiros após o triunfo no Beira-Rio. “Tínhamos essa confiança. O que aconteceu quarta são coisas do futebol. Hoje mostra a grandeza do nosso time. Tivemos poder de reação diante das dificuldades”, analisou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTE
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.