Categories: Esportes

Jogadores do Inter reclamam de desgaste e Argel admite atuação ruim

O empate frustrante diante da torcida na noite de sábado, 19, contra o Figueirense, fez o Inter desperdiçar a chance de seguir colado na zona de classificação para a Libertadores da América. E os jogadores da equipe gaúcha atribuem o tropeço a falta de dedicação para conseguir a vitória e também ao desgaste, devido a sequência de jogos na temporada.

“Nossa equipe cansou, o que foi visível, e acabamos sofrendo o gol de empate. Temos um descanso e agora vamos voltar a trabalhar focados no Palmeiras, que é um jogo importante”, afirmou Paulão.

Para o zagueiro Réver, não se pode também tirar os méritos da equipe catarinense, que teve atuação melhor do que o Colorado. “É difícil jogar em casa e perder pontos, principalmente quando você enfrenta uma equipe que está na parte de baixo da tabela, mas tiveram merecimento. Não se entregaram do início ao fim. E que sirva de exemplo para nós, para que possamos entrar com mais dedicação”, disse.

Publicidade

Já o técnico Argel vê um “relaxamento” do Inter devido à sequência de compromissos decisivos e admitiu a queda de rendimento na partida contra o Figueira. “A equipe vem numa sequência muito boa, mas hoje não conseguimos fazer uma partida boa tecnicamente. Não tivemos bem na parte individual, não conseguimos ser uma equipe envolvente coletivamente. Foi uma partida muito guerreada, muito pegada, pois as duas equipes jogam de forma parecida”, salientou o comandante colorado.

Folga e preparação para a Copa do Brasil

Depois do empate neste sábado, o elenco do Inter teve folga neste domingo, 20. A reapresentação da equipe ocorre nesta segunda-feira, 21, às 16 horas, no CT do Parque Gigante. O Colorado se prepara para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta, 23, contra o Palmeiras. A partida será disputada no Beira-Rio, às 19h30.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.