A atuação do Inter contra o Bayern Leverkusen na noite de quarta-feira, 13, agradou os jogadores. Apesar do empate em 3 a 3, os colorados destacaram a boa atuação diante dos alemães na estreia na Florida Cup e projetaram uma boa temporada em 2016.
“Foi muito bom, acho que com 10 dias de trabalho deu para ver que a gente vai se condicionando. O Bayer já vem com ritmo, e tanto no primeiro tempo quanto no segundo nós jogamos de igual para igual. Ficamos felizes de passar por essa prova”, salientou o capitão D’Alessandro, que anotou o segundo tento em cobrança de pênalti.
Anderson, que cometeu o pênalti que resultado no primeiro gols dos alemães, também se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe. O jogador, que está em negociação com o futebol chinês, deixou claro que seu guturo segue indefinido. “Jogamos de igual para igual com eles, que estão no meio da temporada, enquanto nós estamos no primeiro jogo. Nossa equipe está de parabéns. Me senti à vontade com o Fernando Bob. E, como falei, sou jogador do Inter, tenho quatro anos de contrato e estou muito feliz. Mas estamos negociando e, se tiver que sair, ok”, afirmou.
Publicidade
O garoto Andrigo, que entrou na segunda etapa, atuando com a equipe considerada reserva, comemorou o fato de ter marcado o terceiro gol e a oportunidade de mostrar seu trabalho no início da temporada. “O time teve personalidade. Sentimos a preparação, mas o importante é que todo mundo buscou dar o seu melhor o tempo todo. Estou feliz não só em ajudar a equipe, mas pelo meu primeiro gol como profissional. É muito importante. Fiquei muito tempo na base e tenho que agradecer a todo mundo que me ajudou até aqui”, ressaltou Andrigo.
Publicidade
This website uses cookies.