Categories: Esportes

Jogadores do Inter exaltam a esperança renovada após triunfo

O Internacional encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer ao bater o Cruzeiro por 1 a 0 no Beira-Rio neste domingo, 27. Além disso, a possibilidade de escapar do rebaixamento à Série B, que antes parecia distante, agora se tornou mais próxima. Autor do gol, Valdívia destacou a confiança reestabelecida. “É mais que nossa obrigação vencer. Tem mais um jogo decisivo. Eu fiquei muito feliz em fazer o gol. A torcida não estava acreditando, mas eu sei do meu potencial”, disse. O venezuelano Seijas levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Fluminense. Ele exaltou a garra dos colorados para lutar pelos pontos até o final. “O time mostrou a cara. É um momento que requer muita coragem e tivemos isso”, definiu.

O goleiro Danilo Fernandes avaliou a pressão dos atletas na reta final. “Importante vitória, não tinha outro resultado senão essa vitória. Nós fomos muito merecedores disso. A pressão já está faz tempo. A gente está sabendo lidar com isso e o mais importante era saber chegar na última rodada vivo. Temos mais uma final contra o Fluminense e se puder, papai do céu vai nos abençoar”, observou. Alex destacou o espírito de jogadores e torcida, já com a voz embargada. “O importante foi a vitória que a gente necessitava. Está todo mundo de parabéns, por essa dureza. O torcedor não desistiu de apoiar nenhum minuto e agora vamos com tudo para o Rio. Hoje a gente mostrou o que é o sentimento de jogar aqui. No momento que mais precisa, a gente pode mostrar mais um pouco de hombridade para ir vivo para o último jogo”, ressaltou.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.