Categories: Esportes

Jogadores do Inter definem jogo com quatro pênaltis como atípico

Após a vitória por 4 a 2 do Inter sobre o Náutico, os jogadores colorados definiram a partida como atípica. O Inter teve quatro pênaltis a favor, mas apenas dois foram convertidos. “Iniciamos bem o jogo com uma intensidade bem alta. Depois, baixamos a guarda. Voltamos mais fortes. Cirino entrou muito bem. Foi um jogo muito atípico, jamais tinha vivido nessa situação. Quatro pênaltis marcados, dois perdidos por nós”, disse o atacante William Pottker. “Foi bom para tirar a zica. Agora temos um jogo contra o América-MG, que é importante”, resumiu o atacante Carlos.

Marcelo Cirino assumiu a culpa por desperdiçar um pênalti, mas comemorou o gol feito nos minutos finais. “A marca do pênalti estava meio ruim, a bola escorregava. É naquele canto que sempre bato e desta vez, bati mal na bola. Mas graças a Deus consegui terminar com gol”, explicou. Uendel lembrou dos jogos anteriores, que saía na frente e sofria o empate, quando o Náutico saiu para o intervalo com o 1 a 1. “Foi mais difícil do que poderia ser. Tivemos uma bobeada numa desatenção nossa. Tomamos o gol e ficou perigoso, veio a lembrança dos outros jogos. A gente precisa muito da torcida para fazer uma grande campanha em casa para subir”, observou o lateral.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.