No duelo de defesas sólidas, Internacional e Palmeiras empataram em 0 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, 26, pela 21ª rodada do Brasileirão. Para o zagueiro Rodrigo Moledo, a atuação foi apática no primeiro tempo. “Entramos um pouco apáticos, demos muito espaço no meio, o Palmeiras teve algumas oportunidades. No segundo, ajeitamos, viemos mais arrumados, ganhando a segunda bola. Foi um jogo muito bom”, comentou.
O meia Camilo creditou o empate às poucas chances de gol criadas de lado a lado. “O campeonato tem muita coisa para acontecer. Importante é que não perdemos. Somamos. E ainda vai ter os confrontos diretos para diminuir essa vantagem. Pudemos criar um pouco, mas não soubemos aproveitar umas duas ou três oportunidades claras para fazer o gol. As defesas são muito fortes. Jogo difícil, time deles se comportou muito bem, vamos buscar essa vitória fora. O empate foi um resultado justo”, resumiu.
O lateral Zeca projeta uma recuperação fora de casa, diante do Cruzeiro. “Foi frustração? A gente entrou para ganhar e fazer os três pontos. Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas temos que ter tranquilidade, nós conseguimos um ponto. Nós queríamos ter ganhado. Vamos conversar bastante agora com o professor Odair para poder pontuar agora fora de casa em um jogo difícil”, avaliou.
Publicidade
LEIA MAIS: Empate com o Palmeiras deixa Internacional a três pontos da liderança
O vice de futebol, Roberto Melo, valorizou a importância de “somar pontos” contra um gigante do futebol brasileiro e destacou a dificuldade do segundo turno. “Palmeiras é uma grande equipe do país. Empate, evidente, não é o resultado que a gente queria. Não dá para vencer todos os jogos. Foi um jogo equilibrado. Eles foram melhores no primeiro tempo, fomos melhores no segundo. Então, o mais importante é somar pontos na tabela. A rodada não foi ruim, com exceção do São Paulo. Quem viu sabe que foi uma dureza, Ceará podia ter vencido. Segundo turno é mais difícil, equipes tendem a ter um aproveitamento melhor. Não é o que a gente queria, queríamos a vitória. Observando como foi a rodada, a gente não pode reclamar, não”, apontou.
Publicidade