O amistoso no Paraná diante do Cascavel não teve o resultado esperado, já que a equipe apenas empatou com o time paranaense na tarde de domingo, 25. Na manhã de segunda-feira, 26, a delegação gremista desembarcou no Aeroporto Salgado Filho e os jogadores comentaram o resultado. Marcelo Grohe foi um dos que se mostrou otimista sobre o crescimento da equipe.
“Acho que na estreia diante do União Frederiquense já vamos estar em um nível melhor. A tendência é o crescimento. Os amistosos são feitos para que o Felipão faça testes e para que os jogadores sejam testados. Ele tem procurado a melhor formação dentro daquilo que ele pensa”, comentou o goleiro em entrevista para o Correio do Povo.
Grohe também afirmou que a equipe irá trabalhar duro nesta semana, antes da estreia no Guachão, sábado, 21. O goleiro também acredita que os garotos da base irão crescer junto com a equipe. “Com a competição, a gurizada vai evoluir, assim como todos nós. Vamos enfrentar equipes com muita força física, mas eles são bons jogadores e vão nos ajudar”, comentou.
Publicidade
Já para Fellipe Bastos, a ordem agora é não errar mais. “A gente está em pré-temporada ainda, mas a partir de sábado não há mais como negociar. A gente não pode mais falhar”, afirmou o volante que ainda está com futuro incerto. O Vasco, time a que Bastos pertence, recebeu uma proposta dos Emirados Árabes pelo jogador, mas o Tricolor fez umoutra proposta para continuar com o volante. A situação deve se resolver ainda esta semana.