O Avenida venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e chegou a 11 pontos no grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 26, às 20 horas, a equipe joga novamente nos Eucaliptos em confronto direto contra o Novo Hamburgo para seguir na zona de classificação.
O Avenida deve ter o retorno do centroavante Flávio Torres do departamento médico, mas o meia Carlos Alberto deve seguir no tratamento de lesão muscular. O atacante Maikon Aquino volta de suspensão. O volante Bruno Camilo está fora por suspensão. O centroavante Carlos Henrique está lesionado e não deve permanecer no clube.
LEIA MAIS: Avenida vence o Brasil de Pelotas e volta para a zona de classificação no grupo 8
Publicidade
Os atletas exaltaram o resultado em casa. “A gente fica muito feliz. A sequência é desgastante. Mas o grupo está forte e unido. Mostramos o quanto a gente queria esse resultado. Fui feliz em fazer a pressão e acertar o chute. Também fomos felizes na bola parada. Resultado maiúsculo para seguir no G-4”, disse Branquinho.
“A gente esperava um rival difícil. Foi o que aconteceu. Construímos o resultado e conseguimos”, destacou Alan Cardoso. Bruno Camilo lamentou o terceiro cartão amarelo. “O torcedor é o nosso 12º jogador. Foi muito importante para essa vitória. O árbitro inverteu algumas faltas, mas faz parte. Quem entrar vai dar conta do recado”, comentou o volante.
LEIA MAIS: Internacional vence, se aproxima dos líderes e afunda o Grêmio na zona de rebaixamento
Publicidade
Jhonata se emocionou com o bom desempenho em campo. “A gente das dificuldades, tivemos desfalques, mas o grupo demonstrou força para sair com os três pontos. Foi o meu melhor jogo neste ano. Passei por problemas como a perda da minha mãe e uma fascite plantar. Tenho confiança do grupo e da comissão técnica”, detalhou o volante.
Elias Telles ressaltou a atitude em campo e a força demonstrada pelo grupo. “Saímos felizes pelo desempenho e pela vitória. Não sofremos tantos riscos. Vamos buscar mais três pontos no próximo jogo em casa e depois confirmar a classificação na reta final”, afirmou o volante. Bruninho citou a humildade em busca dos objetivos. “A gente poderia ter feito mais. Mas o importante foi a vitória. Vamos manter os pés no chão e seguir trabalhando em busca da classificação”, resumiu o atacante. Rodrigo Negueba foi escalado como lateral-direito e deu conta do recado. “Fizemos uma boa partida. Colocamos em prática o que trabalhamos. Vamos seguir nesta pegada para somar mais três pontos na quarta-feira”, observou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.