A jogadora Esther Martins dos Santos, de apenas 14 anos, da categoria Sub-17 da Ferroviária, teve um mal súbito durante o treinamento, no CT do Pinheirinho, na tarde dessa sexta-feira, 4, e morreu. Segundo o clube, Esther foi atendida no local pela equipe médica do clube e pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A), e depois foi encaminhada para o hospital São Paulo. O clube lamentou a morte.
Ainda no gramado, Esther recebeu massagem cardíaca até ser deslocada para o hospital, mas não resistiu. A Ferroviária informou que a atleta chegou ao clube no mês de agosto e após passar por todos os exames médicos, sem nenhum tipo de anomalia constatada, foi liberada para os treinamentos com a equipe.
LEIA TAMBÉM: Motorista sofre mal súbito, carro derruba grade do Fórum e outros quatro veículos são envolvidos
Publicidade
A Ferroviária está prestando todo o suporte para a família, que mora em São Paulo, através do departamento de desenvolvimento humano, que presta apoio ao elenco do sub-17. Ainda não se tem informações sobre a causa exata da morte, o que deve ser confirmado posteriormente com exames mais detalhados e do laudo da autópsia.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.