Natural de Novo Hamburgo, o ala Pablo Radaeli, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito com o ônibus do time Passo Fundo Futsal, na madrugada deste domingo, 14. O jovem era um dos 22 ocupantes do veículo, que tombou no quilômetro 430 da BR-472, em Itaqui, por volta das 2 horas.
O veículo transportava a equipe de futsal que havia jogado na cidade de Uruguaiana e retornava para Passo Fundo. Radaeli, que tinha ingressado no grupo no começo desta temporada, ficou preso às ferragens e morreu no local.
Além do jovem atleta, um membro da equipe, de 34 anos, teve ferimentos graves e outras 13 pessoas tiveram lesões leves. Todos os feridos foram encaminhados para atendimento médico em São Borja.
Publicidade
Conforme notas divulgadas pelo Passo Fundo Futsal nas redes sociais, os integrantes da delegação retornam ainda na manhã deste domingo ao município. “A tristeza não tem tamanho, o que estamos sentindo dói demais. Queremos dedicar todas as nossas orações aos nossos guerreiros mas principalmente aos familiares do nosso ala Pablo Radaeli”, diz a nota.
O velório do jovem irá acontecer no Ginásio do Capingui, no fim da tarde deste domingo. Segundo o clube, o ala também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.
Publicidade