George Baldock, lateral-direito do Panathinaikos, da Grécia, foi encontrado morto na piscina da própria casa, na última quarta-feira, 9, em Gylfada, ao sul de Athens. A causa da morte do atleta de 31 anos ainda não foi especificada, mas será determinada pela autópsia nos próximos dias.
Nas redes sociais, o Panathinaikos publicou uma mensagem de luto. “Estamos chocados com a perda do nosso George. A família Panathinaikos lamenta sua morte prematura. Estamos ao lado da família e dos entes queridos de George Baldock”.
LEIA MAIS: Old Boys conquista o título na Copa União Corinthians
Publicidade
A mulher tentou fazer contato com George pelo telefone, mas não foi atendida. Em seguida, ela ligou para o caseiro da residência, que foi ao local e encontrou o corpo do lateral-direito inconsciente no fundo da piscina.
Revelado pelo MK Dons, da Inglaterra, George atuou por diversos times de menor expressão de seu país até chegar ao Sheffield United, por onde atuou de 2017 a 2024, antes de se transferir para o futebol grego. Ele foi convocado pela seleção grega 12 vezes. Baldock tinha dupla cidadania, e optou por defender a seleção do país natal de sua avó.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.