A João Dick Empreendimentos iniciou na tarde deste sábado, 7, a comercialização dos apartamentos do Condomínio Parque das Nascentes, localizado no Bairro Jardim Europa, em Santa Cruz do Sul. A cerimônia de lançamento contou com a participação de profissionais envolvidos na construção e parceiros do empreendimento, bem como da imprensa. Ao final da apresentação, todos foram convidados a conhecer de perto o andamento da obra.
Ao apresentar o Parque das Nascentes, o empresário João Dick destacou que a ideia inicial era oferecer um condomínio para idosos, no entanto, o projeto se mostrou tão promissor que o foco mudou para small families – famílias pequenas, na tradução literal. O local vai oferecer infraestrutura completa com portaria 24 horas, parque com natureza, fontes de água formadas pela reserva de água da chuva, playground, playpet, piscina térmica com teto retrátil, sauna, salão de festas, lounge e um centro holístico.
LEIA TAMBÉM: Projeto Gerir: é tempo de as cidades usarem a inteligência
Publicidade
“Depois do Parque Europa, o Parque das Nascentes vai completar a estrutura do bairro, unindo morar bem com praticidade, facilidades e grandes oportunidades de negócios”, ressaltou João Dick. Anexo ao condomínio haverá restaurante, cafeteria, academia, quatro salas para escritório e um coworking, bem como um centro comercial com oito salas. Já está prevista a abertura de uma farmácia. “É o pacote completo, aliando praticidade, inovação e qualidade. Morar bem e ter tudo que você precisa a seu alcance”, completou o empresário.
Serão cinco blocos com nove andares cada um, totalizando 174 apartamentos. Todas as unidades possuem dois dormitórios, com opção de dois dormitórios e um banheiro, com 65,63 metros quadrados de área privativa ou dois dormitórios com duas suítes, com 83,24 metros quadrados de área privativa. Os prédios ficam distantes entre si, de forma que nenhum apartamento fica diretamente de frente para o outro, garantindo a privacidade dos moradores.
Além da portaria, o Parque das Nascentes também oferece serviços de zeladoria e uma central de serviços, que podem ser utilizadas pelos moradores para as mais diversas demandas. Há ainda um salão construído no estilo enxaimel, inspirado em um que havia na localidade do Cerro da Mula, no interior de Sinimbu. Toda essa infraestrutura estará inteiramente disponível para o uso dos moradores.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Pandemia mudará conceito de trabalho e moradia, dizem especialistas
This website uses cookies.