O Avenida foi a Pelotas e fez um bom primeiro tempo. Teve a chance de abrir o placar, mas perdeu um pênalti. Márcio Nunes armou um sistema defensivo suficiente para neutralizar as principais jogadas do adversário. A expulsão de Raphael no segundo tempo desestruturou um pouco o Periquito, que mais uma vez fez um bom jogo, mas o resultado não veio. Porém, permanece no G-4 e precisa confirmar a classificação contra o São Paulo, nos Eucaliptos. Uma vitória rebaixa o rival para a terceira divisão. E vai ainda a Lajeado no fim de semana.
Foi um bom jogo entre Santa Cruz e Inter-SM nos Plátanos. O desespero do adversário criou, principalmente no segundo tempo, um clima forte de disputa. A etapa inicial teve um futebol bem jogado, porém sem muitas chances, apesar de um gol para cada lado. O Galo mostrou sua força na segunda etapa, mas um novo gol de empate deixou o duelo dramático. O resultado garantiu a classificação, mas ainda falta confirmar a liderança. São Gabriel e Guarani-VA são os próximos adversários.
A campanha do Grêmio continua com tropeços. Mesmo vencendo o Novo Horizontino, nesta terça-feira, 7, ainda não entra no G-4. Posso dizer que vi progressos no jogo contra o Vasco, acendendo um espírito guerreiro, bem característico da segunda divisão. Precisa fazer assim para conseguir a vitória logo mais e recomeçar o caminho da classificação.
Publicidade
O Internacional sofreu um sufoco no primeiro tempo, que poderia ter resultado em uma vitória do Bragantino. O poste e o goleiro Daniel salvaram. O Colorado foi dominado na primeira etapa. Bastou Mano Menezes ter se dado conta dos equívocos na escalação para a vitória acontecer. Que sirva de lição.
VEJA MAIS TEXTOS DO COLUNISTA JF VIGHI
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.