Colunistas

JF Vighi: “O Santa Cruz foi uma equipe passiva, muito diferente da fase anterior”

O Santa Cruz, apesar de alguns percalços, fez uma bela campanha na primeira fase da Série A2. Enfrentou um adversário capaz, bem montado e bem dirigido, que venceu em Bento Gonçalves. Reverter a situação parecia, em um primeiro momento, viável. Com o resultado a favor, o adversário reprisou uma boa atuação, anulando os principais jogadores do Galo. Além de tudo, Itaqui foi expulso. O Santa Cruz foi uma equipe passiva, muito diferente da fase anterior. O Esportivo, com justiça, carimbou a vaga na próxima fase. O Santa Cruz conseguiu, durante um bom tempo, criar uma expectativa positiva perante o torcedor e a comunidade. O importante é manter a estrutura e voltar ainda mais forte na próxima temporada.

Vitória

Devido à ausência de cinco considerados titulares por lesão ou cartões, o técnico colorado acabou utilizando jogadores considerados reservas e o resultado foi a vitória contra o Coritiba, voltando ao G-4. Tenho que ressaltar que Pedro Henrique foi o grande destaque, utilizando a coragem em jogadas individuais com velocidade. Passa a ser uma excelente opção para a equipe.

Reforços

Apesar de estar no G-4, o Grêmio continua não agradando. Em Alagoas, reprisou os erros. A direção acena com reforços. Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano foram confirmados. Mas o Tricolor precisa aproveitar a janela e buscar mais reforços. É indispensável a busca por um meia.

Publicidade

Batalha

A vitória contra o Veranópolis nos Eucaliptos colocou a equipe mais uma vez na disputa da vaga para a próxima fase. Ano passado foi assim e o Periquito levou a melhor. É uma tarefa muito difícil para a noite desta segunda-feira, 27.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.