Este é o momento de negociações, com partidas e chegadas. Porém, no Beira-Rio, ainda não temos nada definido. Os destaques das temporadas são especulados para sair. O torcedor sabe que isso precisa acontecer. Vitão e Wesley são os mais visados. A falta de dinheiro exige vendas. Rômulo e Bruno Gomes seriam outras opções. O presidente Alessandro Barcelos afirma que não serão contratados jogadores para lotar Salgado Filho. Sabemos que essa diretoria tem se saído bem nas contratações. Bernabei, Bruno Gomes e outros menos expressivos servem de exemplo. Muitos nomes são citados, mas nada de confirmações. Possíveis reforços seriam o uruguaio Canobbio e o zagueiro Luizão. O futuro dirá quem virá.
LEIA TAMBÉM: Avenida perde o primeiro jogo-treino da pré-temporada
Confirmação
Após a concentração dos fatos na saída do Renato Portaluppi, o Grêmio agiu rapidamente e mudou o departamento de futebol, com as chegadas de Alexandre Rossato e Guto Peixoto. A primeira tarefa é ir atrás do novo técnico. Muitos nomes são cogitados, principalmente pela imprensa, mas nada concretizado até agora. Tite foi o nome mais lembrado, mas declinou do convite. Neste momento, o que está encaminhado é a confirmação de Luiz Felipe Scolari como o novo coordenador técnico do Tricolor. Um vencedor. Bom nome. Vamos aguardar quem estará na casamata.
Publicidade
No jogo
O Avenida começou sua preparação para a temporada de 2025 no sábado, com o primeiro jogo-treino. Perdeu para o Sub-20 do Juventude por 2 a 1, em Flores da Cunha. É o momento de testar todos os atletas e fazer os ajustes necessários. Nos amistosos, nem sempre o resultado é importante. As observações são fundamentais para que o Periquito corrija eventuais falhas e comece bem o Gauchão, na segunda quinzena de janeiro.
Publicidade