Encerrando a série de entrevistas sobre o significado do Natal para diferentes religiões, o pastor Joel Engel, do Ministério Engel concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quinta-feira, 24. Conforme ele, a data recorda o nascimento do salvador, aquele que vai nos salvar, aquele que vai nos redimir, e por isso podemos viver em paz, com tranquilidade e esperança para prosseguir a jornada.
Engel salientou que é muito importante pensar que Jesus pode nascer a qualquer momento no coração de cada um, porque esse é o lugar que Ele quer habitar, morar e viver para sempre. Segundo o pastor, o amor maior que é Jesus une a todos e assim faz acreditar que podemos vencer todos os obstáculos. “A pessoa que tem Jesus demonstra isso em boas ações, em atos de bondade”, disse.
LEIA MAIS: ‘Precisamos tentar fazer o bem sempre’, diz líder umbandista
Publicidade
Segundo o pastor, há três pilares que sustentam o mundo: o primeiro é voltar-se para Deus, o segundo é a oração e o terceiro é a ajuda às pessoas. “Nunca em toda a história foi preciso cultivar tão fielmente esses três pilares”, acrescentou. De acordo com Engel, Jesus está na casa de cada um, está ao lado das pessoas, em lugares que ninguém pode entrar.
O Ministério Engel desenvolve várias ações solidárias. O Projeto Social União, desenvolvido em Sobradinho, é uma delas. Conforme o pastor, a iniciativa tem atividades mensais e no Natal são distribuídas 50 cestas básicas para famílias com pessoas desempregadas e precisando de ajuda. Joel Engel convidou a comunidade para ajudar o projeto e contribuir com um Natal mais feliz para diversas famílias. O pastor desejou um Feliz Natal a todos e destacou que é preciso agradecer por estarmos vivos e celebrando a data.
LEIA MAIS: ‘A verdadeira essência das religiões é o amor por Jesus’, diz líder espírita
Publicidade
This website uses cookies.