Jef’s Studio de Dança vai promover o seu tradicional espetáculo de fim ano neste domingo, 19. Com o título Refletir-se, a apresentação terá duas sessões no Teatro do Colégio Mauá, entre as 17 horas e as 19h30. O evento vai reunir em torno de 170 dançarinos, com idades entre 4 e 75 anos.
De acordo com a diretora-geral do espetáculo, Francelle Costa, todos os anos os alunos da escola participam, para que o trabalho realizado durante os meses anteriores ganhe mais visibilidade. “Será um momento muito especial. Posso dizer que é o mais esperado por todos”, disse, em entrevista ao programa Rede Social, da Rádio Gazeta FM 107,9.
LEIA TAMBÉM: Enart: a peleia resolvida nos passos de bota e espora
Publicidade
O Refletir-se vai convidar o público para que acesse suas emoções e olhe para dentro de si. “Como sou diretora e faço a criação dos temas, eu me inspiro em minhas vivências”, explica Francelle. “Venho fazendo esse trabalho de autoconhecimento e tem se refletido em vários lugares por onde passo, inclusive na empresa. O Refletir-se é o que eu vejo, o que sou e o que estou refletindo por onde eu passo.”
O show será dividido por equipes, que vão apresentar contextos diferentes por meio das coreografias. “Nosso espetáculo é bem e-clético, livre e misturado. Os professores coordenam as turmas e trabalham um contexto diferente, e a gente sempre deixa os alunos participarem”, frisa. “Buscamos deixar o olhar e a essência deles no espetáculo. Acreditamos que não existe certo ou errado. Todas as opiniões servem e fortalecem o coletivo.”
LEIA TAMBÉM: Conheça a história de Pedro Lino, o homem que ajudou a criar a banda do 7º BIB
Publicidade
A diretora-geral enfatiza que um dos valores da escola é a dança para todos. “Somos muito felizes na nossa escola porque temos todos os tipos de pessoas possíveis e todas são bem-vindas. É uma atividade que contempla o corpo, a mente e a alma. Com a dança, a gente consegue acessar nossas emoções e expressá-las”, descreve.
O ingresso solidário custa R$ 20,00 (neste caso, deverá ser levado um brinquedo no dia do evento) e R$ 30,00 o inteiro. Eles podem ser adquiridos com os dançarinos. Haverá venda de ingressos na hora. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Colaboraram Maria Regina Eichenberg e Leandro Porto
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.