Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERFORMANCES

Jef’s Studio de Dança fará show neste domingo

Apresentação tradicional de fim de ano terá duas sessões no Teatro do Colégio Mauá neste domingo, com diversas coreografias

Jef’s Studio de Dança vai promover o seu tradicional espetáculo de fim ano neste domingo, 19. Com o título Refletir-se, a apresentação terá duas sessões no Teatro do Colégio Mauá, entre as 17 horas e as 19h30. O evento vai reunir em torno de 170 dançarinos, com idades entre 4 e 75 anos.

De acordo com a diretora-geral do espetáculo, Francelle Costa, todos os anos os alunos da escola participam, para que o trabalho realizado durante os meses anteriores ganhe mais visibilidade. “Será um momento muito especial. Posso dizer que é o mais esperado por todos”, disse, em entrevista ao programa Rede Social, da Rádio Gazeta FM 107,9.

LEIA TAMBÉM: Enart: a peleia resolvida nos passos de bota e espora

Publicidade

O Refletir-se vai convidar o público para que acesse suas emoções e olhe para dentro de si. “Como sou diretora e faço a criação dos temas, eu me inspiro em minhas vivências”, explica Francelle. “Venho fazendo esse trabalho de autoconhecimento e tem se refletido em vários lugares por onde passo, inclusive na empresa. O Refletir-se é o que eu vejo, o que sou e o que estou refletindo por onde eu passo.”

O show será dividido por equipes, que vão apresentar contextos diferentes por meio das coreografias. “Nosso espetáculo é bem e-clético, livre e misturado. Os professores coordenam as turmas e trabalham um contexto diferente, e a gente sempre deixa os alunos participarem”, frisa. “Buscamos deixar o olhar e a essência deles no espetáculo. Acreditamos que não existe certo ou errado. Todas as opiniões servem e fortalecem o coletivo.”

LEIA TAMBÉM: Conheça a história de Pedro Lino, o homem que ajudou a criar a banda do 7º BIB

Publicidade

A diretora-geral enfatiza que um dos valores da escola é a dança para todos. “Somos muito felizes na nossa escola porque temos todos os tipos de pessoas possíveis e todas são bem-vindas. É uma atividade que contempla o corpo, a mente e a alma. Com a dança, a gente consegue acessar nossas emoções e expressá-las”, descreve.

O ingresso solidário custa R$ 20,00 (neste caso, deverá ser levado um brinquedo no dia do evento) e R$ 30,00 o inteiro. Eles podem ser adquiridos com os dançarinos. Haverá venda de ingressos na hora. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Colaboraram Maria Regina Eichenberg e Leandro Porto

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.