A atleta Jaqueline Beatriz Weber, da AMO/Miller/Languiru/Qualicoco, conquistou a medalha de prata ontem, na final dos 1,5 mil metros do Troféu Brasil de Atletismo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.
Com o tempo de 4min23s68, a teutoniense subiu ao pódio, juntamente com a medalhista de ouro, Tatiane Raquel da Silva, que marcou 4min16s59, e a terceira colocada, Rejane Ester Bispo da Silva, com 4min24s75.
Ela já havia conquistado a prata nos 800 metros, na sexta-feira. “É a realização de um sonho. Consegui atingir um patamar que eu sonhava. Poucos atletas atingem esse feito. Uma das melhores marcas da minha carreira. Quero realizar mais sonhos.”
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.