Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

James Freitas justifica goleada por apagão no Grêmio

O auxiliar técnico James Freitas, que comandou o time do Grêmio no Arruda, em Recife, diante do Santa Cruz, avalia que a equipe não teve má atuação, mas que sofreu um apagão, o que possibilitou o placar de 5 a 1. ” Não estávamos encaixando o último passe. Tomamos gol aos 40, 42 e 44. Em janela de quatro minutos, acabamos estragando um jogo que poderíamos até o final buscar o empate. Infelizmente aconteceu nesta janela, mas o resultado elástico não mostra o que foi a partida. Não tivemos uma má atuação, os últimos minutos que comprometeram e fizeram com que tivesse esses resultados”, analisou.

James também reclamou de um gol mal anulado de Henrique Almeida no primeiro tempo, em impedimento inexistente. “O jogo por si só, pelo Santa Cruz, já seria difícil. A gente descuidou no final, tomamos um resultado elástico que a gente não merecia. O jogo iniciou muito bom, com um gol legítimo anulado, por um erro de arbitragem. Mas a equipe teve uma postura boa até os 40 do segundo tempo. Estávamos insistindo, o Miller fez uma excelente partida, teve participação efetiva. Não merecíamos o resultado elástico, fica pelo apagão nos últimos quatro minutos de jogo”, explicou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.