Depois de mais um pênalti decisivo perdido (teve outro pela Libertadores de 2021 contra o Olímpia), parte dos torcedores colorados está querendo a saída de Edenilson, rotulado como jogador da “era perdedora”. Como diz o ditado, “uma andorinha só não faz verão”. Ele já quis sair no início do ano e a direção do Inter o convenceu a ficar. A questão é que está se criando um desgaste e daqui a pouco a saída dele será inevitável. Com certeza, é um grande jogador e excelente profissional. Seria titular na maioria dos clubes brasileiros, e digo ao torcedor colorado que a falta de títulos do Inter é um contexto maior que um ou outro atleta.

Espetáculo

Os ingressos para Grêmio x Cruzeiro estão esgotados. O torcedor, mais uma vez, mostrou força, comprovando realmente que é o mais fiel do Brasil. Jogo difícil, não porque seja um grande adversário, mas são duas equipes com muitas oscilações, embora a Raposa seja líder com sobras. Mas é um rival fraco como todos da Série B. Menos de um mês atrás, tomou 3 a 0 do Fluminense em pleno Mineirão pela Copa do Brasil. O que importa é o apoio do torcedor fazendo um clima de decisão para empurrar o Tricolor à vitória. Baita jogo!

Copa do Mundo

Pedro, do Flamengo, fez um golaço contra o Athletico-PR na quarta-feira, 17, classificando o rubro-negro carioca para as semifinais da Copa do Brasil. Creio que cravou o nome na copa do Catar. O gol ratificou o grande momento dele e, depois de tantos anos vendo Firmino na seleção, finalmente temos um centroavante à altura da gloriosa camisa canarinho. Gabigol está se reinventando como segundo atacante graças a Dorival Júnior e também deve ir ao Mundial. Que bom ter jogadores de qualidade despontando no momento certo e também para tirar a pressão sobre Neymar.

Publicidade

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.