Um grave crime foi registrado na manhã desse domingo, 25, no Bairro Jardim Boa Vista, em Rio Pardo. Um jovem de 24 anos foi morto a pauladas por dois criminosos enquanto dormia com uma jovem em uma casa em meio a uma área de mata, na Rua Darci Veloso, por volta das 7h30. Ele foi identificado como Willian Jardim Miranda.
LEIA TAMBÉM: Homem morre atropelado na BR-290 em Pantano Grande
Segundo a jovem que estava com a vítima, eles foram acordados pelos criminosos, conhecidos no meio criminal como Papa-Léguas e Beto Louco, ambos irmãos. A dupla estava pedindo R$ 50,00 a Willian. A mulher conseguiu fugir, mas o rapaz acabou ficando no local. De acordo com ela, foram diversas pauladas, não o dando chance de defesa. A Brigada Militar foi acionada, por sua vez chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar a vítima, já gravemente ferida, ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Conforme o comandante da 1ª Companhia e chefe do Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar, capitão Renan Tonendi Dutra, Willian, que já tinha extensa ficha criminal, veio a óbito pelo final da manhã.
Publicidade
Após ouvirem o relato da mulher, os policiais militares foram à casa dos suspeitos do crime. No local, os irmãos confessaram o homicídio, alegando possuírem uma rixa com a vítima. Eles foram presos em flagrante, conduzidos ao hospital para exames de praxe e após levados à Delegacia de Polícia de Rio Pardo para registro dos fatos. Ainda segundo Dutra, a dupla já é conhecida no meio policial, tendo praticado diversos furtos e roubos.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.