O caso de um homem que fugiu de um centro de reabilitação nessa terça-feira, 8, continua sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Felipe Cano, o rapaz furtou um carro em Taquari e logo após pegou um amigo, com quem se deslocou por diversos municípios da região. Em passagem por Santa Cruz do Sul, os dois deram carona para duas moças, que estavam na rodoviária.
Eles chegaram a ser abordados pela Brigada Militar em Cruzeiro do Sul. Depois, em Venâncio, também foram perseguidos pela polícia, mas conseguiram fugir. De acordo com Cano, os dois homens e as duas mulheres foram para uma pousada em Boqueirão do Leão. “Pela manhã, a Brigada Militar encontrou eles na pousada onde estavam hospedados e uma das moças que estava com eles disse que teria sido estuprada pelo indivíduo que furtou o carro”.
O delegado diz que a vítima do estupro relatou que teria iniciado a relação sexual de forma consentida, mas que, durante o ato, o homem ficou violento. “Inclusive, a amiga entrou no quarto e viu essa situação. Elas conseguiram sair e foram até o posto da Brigada onde pediram informações”.
Publicidade
O homem foi autuado pelos crimes de furto e estupro. “Ela foi encaminhada para exames, mas temos os testemunhos dela e também da amiga que presenciou ela pedindo ajuda”, afirma o delegado de Polícia. O acusado foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: Após fugir de centro de reabilitação, homem subtrai carro e é suspeito de estupro
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade