As obras de duplicação da BR-471 já estão no lote 2 da execução. Na manhã desta quarta-feira, 18, a empresa responsável por esta etapa, a Avantte Engenharia e Participações Ltda., deu início a mais uma parte dos trabalhos. Foi iniciada a escavação na alça lateral da pista, na entrada da Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea.
LEIA TAMBÉM: Presidente do Sinduscon projeta crescimento para a construção civil
Assim, naquele trecho da via, o trânsito estará interrompido. O bloqueio é sinalizado e deve permanecer até o final da tarde de sexta-feira, 20. A Rua Irmão Emílio é um dos principais acessos ao Bairro Várzea, localizada ao lado esquerdo da BR-471 para quem trafega no sentido norte-sul, saindo do Distrito Industrial em direção à RSC-287. Na rodovia, o trânsito flui normalmente.
Publicidade
Colaborou John Kaercher Machado
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade