A Polícia Civil indiciou por importunação sexual o homem que interpretava o Saci, mascote do Internacional. Ele irá responder por dois casos distintos que teriam acontecido durante o clássico Gre-Nal do dia 25 de fevereiro, no Estádio Beira-Rio. A identidade do funcionário, que não tinha antecedentes policiais, não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM: Jornalista faz queixa após ser importunada sexualmente por mascote do Inter
Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiane Ramos, após realização de diligências e análise de imagens de câmeras de videomonitoramento, foi constatado que o homem cometeu os crimes investigados. O Internacional já havia afastado o indivíduo das atividades no clube.
Publicidade
*Com informações do portal G1
A repórter Gisele Kümpel, da Rádio Monumental, denunciou o mascote do Internacional por importunação sexual durante o Gre-Nal 441. Ela relatou à polícia que, desde o primeiro tempo, o Saci ficou próximo, fazendo gestos. Até que chegou a parte final do jogo.
“Quando deu o pênalti para o Inter, tive uma sensação de que ele ia me tirar do sério. Fui para o lado, fiquei mais longe dele, deixando pessoas entre nós para ele não me incomodar. Quando deu o gol, fez mais gestos para mim e quando percebeu que ignorei, ele me abraçou e com uma mão nas minhas costas, deu uma levantadinha na máscara e me deu um beijo, quase na boca. Senti o estalo e o suador que ele estava. Dei uma leve empurrada porque me assustei”, relatou.
Publicidade
Já o segundo caso foi relatado por uma torcedora do Inter à Polícia e também teria ocorrido durante o clássico. A torcedora teria sido tocada na cintura, nos braços e nos seios pelo homem ao pedir uma foto.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.