Com os mesmos seis pontos do líder Guaireña, mas atrás pelo número de gols marcados (6 a 5), o Internacional aposta no fator casa para vencer o Independiente Medellín nesta terça-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os colombianos estão em terceiro lugar, com quatro pontos, assim como o 9 de Octubre. Ainda sem perder sob o comando de Mano Menezes, o Colorado precisa fazer a sua parte e torcer por um tropeço do Guaireña, que visita o 9 de Octubre no mesmo dia, às 21h30, no Equador, para chegar na última rodada dependendo apenas de si.
Embora esteja invicto desde que Mano assumiu, o Inter vem de quatro empates consecutivos (três no Campeonato Brasileiro e um na Sul-Americana). Para o confronto do torneio continental, o treinador não poderá contar com o meia Alan Patrick e o atacante santa-cruzense Pedro Henrique Konzen, que não estão inscritos na competição.O comandante colorado deixa dúvidas para a partida desta noite. Na zaga, Bruno Méndez, que não atuou contra o Corinthians porque pertence ao clube paulista, deve retomar a titularidade. Seu companheiro ainda é um mistério. Gabriel Mercado e Vitão disputam a outra vaga. Para o lugar de Alan Patrick, os mais cotados são Mauricio ou Alemão. Caso opte pelo último, David deve jogar mais recuado.
Para Mano, se o Inter tiver um bom desempenho como foi no empate por 2 a 2 diante do Corinthians no sábado, em casa, conquistará três pontos contra o Indepediente Medellín. “Se jogar com a mesma entrega, com a mesma organização que teve como equipe, vence na terça-feira (hoje)”, afirmou o treinador.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.
This website uses cookies.