O Internacional venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1 na noite deste domingo, 18, no Estádio do Vale, pela nona rodada do Gauchão. Com 22 pontos, o Colorado mantém a liderança, enquanto o Novo Hamburgo soma nove pontos e segue na nona colocação. O Inter encara o Gre-Nal 441 no domingo, 25, às 18 horas. O Novo Hamburgo terá o São José pela frente na segunda-feira, 26, às 20 horas, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre.
LEIA MAIS: Linha Santa Cruz e Linha Nova empatam no jogo de ida da grande final
As duas equipes entraram em campo com força máxima. O Novo Hamburgo surpreendeu e abriu o placar logo aos 11 minutos. Anilson cruzou da direita e Luam Parede ganhou de Vitão na impulsão para cabecear no canto direito de Anthoni. O gol de empate colorado não demorou a sair. Valencia foi até a linha de fundo pela esquerda, cruzou rasteiro e Alan Patrick apareceu na grande área para completar no canto esquerdo.
Publicidade
Aos 31, o Novo Hamburgo assustou. Após cobrança de escanteio de Guilherme Garré pela direita, Marcão cabeceou na trave esquerda. A bola passou pela linha e ninguém chegou para completar. O Inter conseguiu a virada aos 44. Alan Patrick acionou Enner Valencia, que dominou e se livrou da marcação na grande área para finalizar no canto esquerdo de Maticoli.
LEIA MAIS: Santa Cruz Futsal seleciona 74 atletas em peneirão na Unisc
No segundo tempo, o Inter ampliou aos 11 minutos. Bruno Henrique tabelou com Valencia pela direita e cruzou da linha de fundo. Wanderson apareceu na pequena área para completar de cabeça. A primeira alteração ocorreu aos 13 minutos. Robert Renan entrou na vaga de Vitão na zaga colorada. Na marca dos 15, as trocas foram no Anilado, em dose tripla. Christian, Erick Bahia e Patrick Maranhão nas vagas de Filipe Fraga, Paulinho Dias e Guilherme Garré. Aos 21, Alario recebeu de Alan Patrick e bateu cruzado. A bola passou rente à trave direita.
Publicidade
Outras duas trocas foram processadas no Internacional aos 26. Rômulo e Lucca entraram nas vagas de Alan Patrick e Alario. Já aos 28 minutos, Patrick Maranhão foi expulso por falta dura em Aránguiz. Na marca dos 35, Coudet promoveu mais duas trocas: Gustavo Prado e Hyoran entraram nas vagas de Aránguiz e Bruno Henrique. Aos 39, as últimas alterações no Novo Hamburgo foram Barbieri e Édipo nas vagas de Robson e Luam Parede. No fim, o Inter garantiu os três pontos e assegurou mais uma rodada na liderança do Gauchão.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO SÉRIE A1 – 9ª RODADA
NOVO HAMBURGO 1 x 3 INTERNACIONAL
Publicidade
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data: 18/02/2024, domingo
Horário: 20 horas
Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Luiz Paulo Duarte Rodrigues
Cartões amarelos: Raí e Patrick Maranhão (Novo Hamburgo); Alan Patrick, Vitão e Mercado (Internacional)
Cartão vermelho: Patrick Maranhão (Novo Hamburgo)
Gols: Luam Parede (Novo Hamburgo) – 11min/1º, Alan Patrick (Internacional) – 27min/1º, Enner Valencia (Internacional) – 44min/1º e Wanderson (Internacional) – 11min/2º
NOVO HAMBURGO: Maticoli; Anilson, Marcão, Santiago e Raí; Robson (Barbieri), Filipe Fraga (Christian), Paulinho Dias (Erick Bahia) e Guilherme Garré (Patrick Maranhão); Anderson Tanque e Luam Parede (Édipo)
Técnico: Edinho Rosa
INTERNACIONAL: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz (Gustavo Prado), Bruno Henrique (Hyoran) e Alan Patrick (Rômulo); Alario (Lucca), Wanderson e Enner Valencia
Técnico: Eduardo Coudet
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.