Esportes

Internacional vence o Fluminense e sobe para a terceira posição

O Internacional está imparável no Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Colorado venceu o Fluminense por 2 a 0, no Beira-Rio, na abertura da 33ª rodada. O centroavante colombiano Borré e o volante Bruno Henrique marcaram os gols, aos 6 e aos 49 da etapa complementar. Ainda no primeiro tempo, Borré teve um gol anulado pelo VAR por impedimento. O Colorado só volta a campo no próximo dia 21 para encarar o Vasco, às 20 horas, em São Januário.

O resultado levou o time gaúcho para a terceira colocação, com 59 pontos, um a mais que o Flamengo, que só entrará em campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-MG, às 20 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes, essas equipes fazem a final da Copa do Brasil no domingo, 10, às 16 horas, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro começou em vantagem, após bater o Galo por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM: Gigantinho terá reforma orçada em mais de R$ 15 milhões

Publicidade

Além do triunfo, o técnico Roger Machado quebrou um recorde, alcançando 14 jogos de invencibilidade no Brasileiro, com dez vitórias e quatro empates. O treinador superou Mano Menezes, hoje comandante do Tricolor carioca, que ficou 13 partidas sem perder, em 2022. O Fluminense ocupa a 14ª posição, com 37 pontos, e ainda pode ser ultrapassado até o fechamento da rodada.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.