O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 no Beira-Rio neste domingo, 19, pela 5ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nonato e Edenílson. O Internacional ocupa a 5ª posição, com nove pontos, enquanto o CSA ocupa a 17ª posição, com três pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Santos na Vila Belmiro, domingo, 26, às 16 horas. O CSA encara o Goiás no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na segunda-feira, 27, às 20 horas.
A primeira chance de gol foi do Internacional, aos sete minutos. D’Alessandro cobrou escanteio da esquerda e depois de um bate-rebate, Rodrigo Lindoso finalizou sobre o goleiro Jordi. Aos oito, Patrick Fabiano venceu Rodrigo Moledo em disputa física e finalizou. Marcelo Lomba saiu para defender com mão direita. Lesionado na jogada, Rodrigo Moledo saiu para a entrada de Emerson Santos. Aos 26, Nico López bateu forte do meio e Jordi espalmou. Já aos 28, Carlinhos passou por dois marcadores e bateu rasteiro, para a defesa de Marcelo Lomba.
Aos 30, em cobrança de falta, Guerrero bateu forte e Jordi espalmou. O Internacional abriu o placar aos 36 minutos. D’Alessandro se livrou da marcação na meia direita e levantou na grande área. Iago ajeitou de cabeça e Nonato completou na pequena área para colocar no canto direito do goleiro Jordi. Aos 41, Naldo cobrou lateral, Nilton desviou de cabeça e Madson concluiu de primeira, por cima. Já aos 46 minutos. Edenílson cobrou falta da meia direita e Victor Cuesta subiu para cabecear no canto esquerdo de Jordi. A arbitragem anulou o gol com base no VAR. Emerson Santos estava impedido.
Publicidade
O CSA voltou para o segundo tempo com Maranhão no lugar de Madson. A primeira finalização foi do CSA aos 14 minutos, com Matheus Sávio, de fora da área. Marcelo Lomba pegou firme. O Internacional ampliou aos 19 minutos. Nonato ganhou dividida com Carlinhos e a sobra para Edenílson. O volante acertou um petardo no ângulo esquerdo do goleiro Jordi. Um golaço. Aos 23, Nilton saiu para a entrada de Victor Paraíba. Já aos 26, foi a vez de Nico López sair para o ingresso de Neilton. Aos 28, Guerrero bateu forte e Jordi espalmou. Aos 31, Carlinhos levantou na área e Patrick Fabiano cabeceou para baixo. Marcelo Lomba estava atento e fez a defesa. Aos 34, Maranhão acionou Matheus Sávio, que finalizou na trave esquerda. Aos 35, Gersinho entrou na vaga de Matheus Sávio, enquanto Sarrafiore entrou no lugar de D’Alessandro. O Inter administrou a vantagem nos minutos finais para confirmar a vitória.
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2019 – 5ª RODADA
INTERNACIONAL 2 x 0 CSA
Publicidade
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 19/05/2019
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filo (RJ)
VAR: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartões amarelos: Zeca e Victor Cuesta (Internacional); Jordi e Luciano Castán (CSA)
Gols: Nonato (Internacional) – 36min/1º e Edenílson (Internacional) – 19min/2º
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo (Emerson Santos), Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D’Alessandro (Sarrafiore); Nico López (Neilton) e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann
CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton (Victor Paraíba), Didira e Madson (Maranhão); Matheus Sávio (Gersinho) e Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo
Publicidade
This website uses cookies.