O Internacional trabalha com três nomes para substituir Eduardo Coudet: Paulo Pezzolano, Roger Machado e André Jardine. Demitido após a derrota para o Juventude em casa pela Copa do Brasil, o argentino deixa o Colorado após 62 jogos, com 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas. Foram 85 gols marcados e 58 gols sofridos, com 56,45% de aproveitamento.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
“Decidimos pelo desligamento do técnico Eduardo Coudet. Compreendendo que chegamos a um momento em que a gente constata que, por mais que tenhamos força e vontade de irmos ao encontro da lógica do futebol brasileiro que nos cobra resultado, a gente percebe no dia a dia quando as coisas começam a não ter mais aderência e sintonia que o futebol exige. De comum acordo, já que o treinador também percebeu isso e resolvemos interromper, entendendo, sem descontextualizar o momento que vivemos, que era necessário fazer isso”, declarou o presidente Alessandro Barcellos em coletiva.
Publicidade
Pezzolano subiu o Real Valladolid da segunda para a primeira divisão da Espanha. Depois de uma temporada conturbada, conseguiu dar a volta por cima. Com o acesso a La Liga, renovou contrato para a temporada 2024/25.
André Jardine também está sob novo contrato no América, do México. Com quatro títulos em duas temporadas, o treinador assinou extensão até 2027. Está especulado na seleção mexicana. O que pesa a favor é a relação com Porto Alegre, onde está sua família, e com o Inter, que lhe abriu as portas ao futebol. Roger Machado é desejo antigo do Inter. Mas acabou de abrir vantagem treinando o Juventude. Certamente não sairia agora. Ele costuma cumprir seus contratos.
LEIA TAMBÉM: Coudet lamenta derrota do Internacional e comenta vaias no Beira-Rio
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.