A vitória do Internacional no Gre-Nal de sábado, 22, reacendeu a confiança na briga pelo título do Brasileirão. Apesar do cenário complicado recente, o Colorado se coloca na disputa e respalda a convicção com os números. A arrancada é a melhor desde 2020, quando a equipe brigou pela taça e acabou como vice.
A competição acabou em fevereiro de 2021 com o time gaúcho como vice-campeão. Aquela campanha iniciou com o técnico Eduardo Coudet em uma arrancada muito parecida à atual. Nas primeiras nove partidas do Brasileiro 2020, o Inter conquistou 20 pontos. Na atual edição, o Colorado chegou aos 17 pontos depois da vitória no Gre-Nal. Praticamente o mesmo aproveitamento, o melhor desde aquele ano. A semelhança está na figura de Coudet, que lidera as duas arrancadas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Apesar da vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 442, o Inter saiu do Couto Pereira com problemas. Eduardo Coudet perdeu Bustos e Fernando, suspensos, para o duelo contra o Atlético-MG, enquanto precisará de uma posição do departamento médico sobre a situação clínica de Lucca.
Rochet, Borré e Valencia seguem fora. O trio está na disputa da Copa América por Uruguai, Colômbia e Equador, respectivamente. Já Mauricio está próximo de ser oficializado como novo jogador do Palmeiras. A partida será disputada na quarta-feira, 26, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma.
LEIA MAIS: Santa-cruzense é campeã de beach tennis na Colômbia
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.