O Internacional recuou na investida pelo atacante argentino Rafael Borré, de 27 anos, do Eintracht Frankfurt, após uma alta pedida do clube alemão para a liberação. Recentemente, uma proposta de 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) do futebol mexicano foi recusada. Ex-River Plate, Borré está disposto a retornar ao futebol sul-americano por ser reserva do francês Kolo Muani. O vínculo com o Frankfurt vai até junho de 2025.
LEIA MAIS: Internacional acerta empréstimo de David ao São Paulo
O Inter também monitorou a situação de Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus, mas os italianos não têm intenção de liberá-lo e o Colorado não levou adiante. Além disso, o centroavante chileno Diego Valência, atualmente no Salernitana, da Itália, e que esteve na mira do Grêmio, foi oferecido ao Inter. Porém, o Colorado não se interessou pelo atleta e não seguiu com as conversas.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!