Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional peca na efetividade, mas Coudet acredita em ascensão no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional pecou na efetividade e acumulou mais uma derrota na competição

O Internacional criou diversas chances para vencer, mas amargou uma derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Na tabela do Brasileirão, o Colorado soma 17 pontos e ocupa a oitava posição.

Apesar do resultado “dolorido”, nas palavras do técnico Eduardo Coudet, o treinador se mostrou feliz com o desempenho dentro de campo. “Fizemos um bom jogo. Tomamos o gol. Reagimos muito bem, empatamos o jogo. Depois disso, fomos ainda mais superiores. É uma derrota dolorosa. Fomos superiores a um grande rival”, destacou o comandante colorado. “Se melhorarmos a produção, vamos ganhar muito mais jogos do que vamos perder”, complementou.

LEIA MAIS: Internacional oficializa a venda de Mauricio para o Palmeiras

Publicidade

Contra o Atlético-MG, os problemas de efetividade voltaram a aparecer. Se ostenta a melhor defesa da competição com apenas sete gols sofridos, o Inter tem o segundo pior ataque, com nove gols feitos (empatado com o Corinthians), só à frente do Grêmio, que fez sete.

“Nunca queremos tomar gols, menos ainda no final. Contra o Vitória foi um pênalti. Hoje (quarta-feira) foi em uma segunda bola depois de um escanteio. Pecamos na efetividade. Essa é a verdade. Queremos ser protagonistas. Sempre existem coisas para corrigir, mas a equipe jogou bem”, avaliou.

LEIA MAIS: Avenida vence o Novo Hamburgo e assume vice-liderança no grupo 8

Publicidade

Wesley e Alario serão desfalques contra o Criciúma

Além do castigo no fim com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Inter sai com mais problemas do Heriberto Hülse. Wesley e Alario são os novos desfalques para o técnico Eduardo Coudet. Os atacantes cumprirão suspensão diante do Criciúma no domingo, 30, novamente no Estádio Heriberto Hülse, às 18h30.

Bustos e Fernando voltam a ficar à disposição. A dupla cumpriu suspensão nesta quarta-feira pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 442. Lucca segue fora com uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Ivan se recupera de cirurgia no joelho direito. Rochet, Borré e Valencia estão na Copa América para defender Uruguai, Colômbia e Equador.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.